Top

RG no primeiro dia do Iguatemi Food Truck Festival

Confira os detalhes dessa experiência irresistível…

por Priscilla Gonçalves

Lotado! Assim foi o primeiro dia do Iguatemi Food Truck Festival, uma experiência incrível para quem gosta de saborear pratos diferentes e sem cerimônia. O evento mal tinha começado e visitantes de todas as idades aproveitaram a tarde agradável de sábado para experimentar desde milk shakes até pratos á moda italiana.

RG convidou nossa expert no assunto Kelly Lobos e um time apaixonado por gastronomia para escolher e indicar aos seguidores de RG o melhor prato do primeiro dia e acreditem, foi difícil escolher.

Enquanto Kelly optou por um lanche simples com carne e rúcula do Olea Italian Food Truck, Carol Scarpa e Guimel Salgado escolheram o 13 Hot Dog, um dos cachorros-quentes deliciosos preparados pelo 13Truck. Já o criador da Feirinha Gastrônomica e precursor de comida de rua em SP, Maurício Schuartz deu a dica e elegeu as mini pizzas do Massa na Caveira como as sensações do festival.

Já deu água na boca só de pensar, não é? Neste domingo (07.09) ainda tem mais e RG vai entregar todos os detalhes do segundo dia do festival aqui no site e nas redes sociais. Se você for visitar o Iguatemi Food Truck Festival e quiser mostrar qual é a boa do dia, é só usar as hashtags #rgnofoodtruck e #foodtruckiguatemisp. A sua foto vai aparecer aqui no site pra todo mundo ver e babar!

Quer fazer parte desta experiência? Corre já para o Boulevard do Shopping Iguatemi São Paulo e aproveite as comidinhas deliciosas do festival. Você vai se apaixonar!

Enquanto isso, RG mostra a turma bacana que passou por lá. Clique!

Mais de Festa