Top

RG conta como foi a exposição “In Your Face”, de Mario Testino que abre oficialmente esta semana para o público

Noite especial para convidados agitou a Faap, em São Paulo

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

RG já contou aqui no site as impressões da exposição In Your Face, do fotógrafo peruano Mario Testino, que abre oficialmente nesta sexta-feira (29.08) para o público. O coquetel de abertura de ontem (28), com mais de 400 convidados, foi o assunto da semana, afinal, Mario “em si”, estaria por lá para abrir sua nova mostra.

A estrela da noite chegou pouco antes das 20h, passou pelo arsenal de fotógrafos e foi logo para o coquetel, montado em uma área ao lado da exposição. Tomou uma taça de champagne, tirou fotos com fãs e reviu amigos. “As duas são minhas musas do futuro”, brincou Mario ao abraçar as pequenas Nina e Joana, filhas de Fabiana Pastore, que registrou o momento e se encheu de orgulho.

Christopher Bailey, CEO e diretor criativo da Burberry, marca que apoiou a realização da exposição, chegou logo depois. Cercado por seguranças, ele tomou drinks de vodca e se divertiu no bar – sempre falando baixo e perguntando de tudo. “Quero voltar mais vezes. Adorei São Paulo, agora quero conhecer outros lugares no Brasil”, disse o britânico, que se despede do país na manhã desta sexta-feira.

Canapés passavam, champagnes foram servidos, e a ‘festa’ foi ganhando forma. No breu da exposição, as fotos mais assediadas foram as de Gisele, Madonna e as de acervo pessoal, clicadas em festas cool mundo afora.

Todos foram embora quando o relógio já apontava para as 22h. E teve gente que gostaria de ter ficado muito mais, tamanha a animação. Quem não conseguiu ir, agende-se, afinal, tudo fica exposto até o dia 12 de outubro de 2014.

Mais de Festa