Top

Websérie “Enjoy” ganha lançamento na Cavalera @Jardins

Projeto de Alberto Hiar e Regina Guerreiro terá duas temporadas e oito episódios. Aos detalhes

A editora de moda Regina Guerreiro é a estrela da websérie “ENJOY!”, criada em parceria com a Cavalera, de Alberto Hiar – o empresário teve a ideia de colocar esse projeto em prática depois que escutar as – muitas! – histórias de Regina. O primeiro episódio, de uma série de duas temporadas, com quatro episódios cada, foi apresentado para convidados na noite dessa terça-feira (19.08) na flagship da marca, na Rua Oscar Freire, nos Jardins.

“Tudo aconteceu por acaso. Estava almoçando com o Alberto Hiar [diretor criativo da Cavalera] e ele ficou maluco com o tanto de histórias que tenho. Viajei muito, tive muita chance na vida, e são 50 anos de moda, é óbvio que tinha o que dizer. Vamos gravar, não vamos gravar, depois de tanto sim e não, decidimos começar. Já gravei oito episódios e a velocidade é tão diferente… Estou gostando muito, é diferente falar e escrever, só tenho cinco minutos para seduzir. Preciso ser rápida!. A experiência foi única. Estou amando tudo isso”, contou Regina Guerreiro.

No primeiro episódio a editora de moda conta a história de vida monsieur Louis Vuitton, explica de onde ele veio, como viveu e entrega o segredo dos baús icônicos da maison. No RGTV a gente mostra o vídeo na íntegra e na galeria acima as fotos de quem passou pelo evento. Chega mais…

Mais de Festa