Top

Bazaar e Ellus armam agito para celebrar a edição de agosto da revista

O happening contará com a presença do “Belo da Tarde” Cauã Reymond. Vem saber!

Na noite desta quarta-feira (13.08) Bazaar e Ellus celebram a edição de agosto 2014 da revista, que traz Cauã Reymond e Luma Grothe na capa. O editorial “O Belo da Tarde”, que recheia as páginas da nova edição, foi fotografado por Nicole Heiniger, com styling de Flávia Lafer, beleza by Silvio Giorgio e produção executiva de Rodrigo Crespo, isso tudo com um delicioso texto assinado por Rosana Rodini, redatora-chefe da Bazaar.

Para as comemorações no hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej, nos Jardins, foram convidadas 150 nomes da moda, – além do Cauã, claro! – que acompanharão de perto o sucesso da Bazaar, enquanto degustam as comidinhas do chef espanhol Sergi Arola e os bons drinks da Chandon e Belvedere.

A ocasião contará também com o lançamento do Journal Ellus #3 / verão 2015, plataforma de comunicação lançada pela marca no ano passado. Acompanhe toda a cobertura pelo nosso Instagram @siteRG!

Mais de Festa