Top

Tudo sobre o casamento de Bia Antony e Marcelo Ciampolini

Com perfil low profile, a ocasião foi dividida em duas cerimônias intimistas. Aos detalhes!

A cerimônia, intimista, do casamento de Bia Antony e Marcelo Ciampolini, aconteceu no último fim de semana, em Caraíva, pequeno povoado localizado ao sul da Bahia. Os festejos, bem low profile, foram divididos em duas partes e RG te conta aqui os highlights…

Na noite de quinta-feira (07.08), cerca de 100 convidados, entre eles OsGêmeos – Otávio e Gustavo Pandolfo -, Mariana Aydar, Cássia Kis Magro e Paulo Gorgulho, presenciaram uma cerimônia cabalística, que teve direito até a tradicional quebra dos copos pelos noivos. Tudo rolou no jardim da Pousada Casa da Praia, com uma decoração simples, – também pudera, a natureza se encarregou de embelezar ainda mais a ocasião, que rolou de frente para o mar, à luz de velas, tochas e da lua.

Já nesse sábado (09.08), uma cerimônia católica teve início na charmosa capela do litoral, com cerca de 200 convidados, entre amigos e familiares do casal, que, mais tarde seguiram para as festividades na casa de Daniel Bangalter e curtiram a festa ‘pé na areia’ até o raiar do dia. As poucas fotos postadas no Instagram dão o clima do fim de semana de festa. Felicidade ao casal!

Mais de Festa