Top

A beautiful party: Lacoste lança campanha com festão em São Paulo

Marca lançou “Life is a Beautiful Sport” com experiências sensoriais, desfile e show da banda francesa The Aikiu

por Jeff Ares

A Baró Galeria foi transformada em uma quadra de tênis conceitual no happening que, neste sábado (09.08) sacramentou a nova linha de pensamento da Lacoste; o mote da campanha é “Life is a Beautiful Sport”. E é.

Sabe aquela festona corporativa-cool, que não se vê mais por aí? Foi assim.

A turma mais cool do pedaço foi à Barra Funda para experimentar o novo propósito da marca, materializado em um megaevento sensorial, curado pelo Estúdio 20.87, de Houssein Jarouche, com pegada artsy/das modas. Destaque para um desfile minimalista sob o styling de Marina Dias e a música, incrível –teve apresentação da banda francesa The Aikiu e DJ set (muito bom) do Houssein. E drinks, turma boa, os mais legais. Uma mistura bem eclética de gente, como faz tempo que não se via.

Pra completar, mulheres e homens sensacionais vestiram looks da coleção que a marca apresentou este ano na passarela da NYFW. Deu pra ver que Lacoste segue um caminho mais fresco, mais elegante, mais minimalista, meio retrô, super desejável, urbana… é pra prestar atenção.

Aqui, um pouco de quem foi, do que se viu. Um pouco. Porque foi evento monstro, e o Alê Virgílio, mesmo incansável, era um só! E mandou bem. Às imagens…

Pra ver mais, acesse o site do evento, aqui (http://www.livebeautifully.com.br)

Mais de Festa