Top

Para a Lacoste, “life is a beautiful sport”

Marca lança nova campanha com happening na Baró Galeria, sob a curadoria do Estúdio 20.87, de Houssein Jarouche

por Jeff Ares

Se você também nasceu lá nos idos de 1933, sabe que não é fácil manter-se jovem, mais de oito décadas depois. O que dirá cult. E na crista da onda.

É o caso da Lacoste. Elegante, com bases no mais tradicional sportswear, ecoando a chiqueria das quadras de tênis, a marca deu uma espetacular guinada nos anos 2000, quando aproximou-se de expressões artísticas e urbanas mais livres, apoiou projetos de vanguarda, investiu em coleções com design mais pra frente. O esforço deu certo; Lacoste é das poucas marcas que conseguem unir tradição e futuro, num crocodilo só.

E vem aí nova prova do hype da marca – cujo acento francês já é um charme e nos deixa, brasileiros, entregues. No próximo dia 9 de agosto, a Lacoste propõe uma experiência sensorial, criada pelo Estúdio 20.87, de Houssein Jarouche. Um grande happening, que começa à tarde e segue até a noite, inspirado pelo mote da campanha, “Life is a Beautiful Sport”. Houssein e sua equipe prepararam boas surpresas, que a gente vai conhecer e revelar nesse site, aos poucos.

Mas uma grande atração a gente já pode entregar: um show da banda francesa The Aikiu, definida como post-punk/new wave/synthpop. Tradução? Essas coisas que a gente gosta de dançar, com um drink na mão. E tem DJ set de Houssein, Marina Dias e Bibi. Bom, né? Pois é.

“A vida é um esporte, um desafio que exige coragem, mas acima de tudo, é um parque de diversões incrível”. Statement da marca. Podia ser seu o lema de RG.

Mais de Festa