Top

Cris Barros apresenta coleção de verão 2015

Confira quem esteve no evento desta quinta-feira (24.07)…

Por Matheus Evangelista

A estilista Cris Barros apresentou na manhã desta quinta-feira (24.07), sua coleção de verão 2015 para pouco mais de 50 convidados no Jardim Europa, em São Paulo, e provou mais uma vez que a ideia impressa em suas coleções vai além de tendências, quereres e o que está na moda. O pensamento dela é particular, íntimo e único. Quem acompanha o trabalho dela sabe que na passarela além de roupas, a designer coloca o coração, sentimentos e seus valores em cada uma daquelas tramas, tricôs e malhas. É assim que ela faz, e é assim que vai ser.

A coleção de verão foi batizada com o nome de “Saudade”. E a Cris tem saudade do quê? “Tenho saudade dos fins de tarde no Rio de Janeiro, onde cresci, saudade de não ter pressa, saudade de coisas simples”, contou após a apresentação que sintetizou em vestidos, calças de alfaiataria, tops e acessórios, tudo o que a faz feliz. É o baú de lembranças da família Barros, pode entrar e se divertir.

As férias no Rio, a despreocupação com a cidade, os fins de semana com amigos à beira mar. Cris não precisou viajar, como fez em sua coleção de inverno, que partiu para o Camboja e de lá trouxe ideias mil. Desta vez bastou fechar os olhos. A leveza das peças, a fluidez dos tecidos e o corpo à mostra são os highlights de uma coleção que preza a liberdade de uma mulher que quer, antes de tudo, se divertir. Ponto!

RG aproveitou a deixa e fez uma seleção especial com os looks das convidas. Os que chamaram mais nossa atenção estão na galeria acima. Inspire-se!

Mais de Festa