Top

Bazaar noiva apresenta: vestida para brindar by Chandon!

Veja aqui quem passou pelo nosso evento na Casa Carta

Nessa terça-feira (10.06) a Bazaar Noiva realizou um happening para as noivas, wedding e party planners VIPs aqui na Casa Carta, no Jardim Europa (SP). O encontro Bazaar Noiva Apresenta: Vestida para Brindar by Chandon reuniu convidados para comemorar o lançamento da nova edição da revista, que está nas bancas. Na nossa lista, Lethicia Bronstein, Chris Ayrosa, Cacá Ribeiro, Emannuelle Junqueira, Duda Molinos e muito mais!

A decoração, assinada por Tissy Brauen, estava caprichadíssima. A começar pelos belos tapetes persas da By Kami, os móveis da 100% Eventos, os pequenos detalhes da Stiledoc e as desejadas louças de Tânia Bulhões. As comidinhas levaram a assinatura da A Três Gastronomia, e todas desfrutaram dos docinhos deliciosos da Bouquet de Muguet.

Durante o encontro, as modelos Micaela Bortoletto, Leticia Klein e Fabiane Schuster desfilaram vestidos de Emannuelle. Antes disso, elas passaram pelo salão de Molinos, que cuidou do make e hair. O styling foi garantido pelo top e querido Marcio Vicentini. As belíssimas mostraram ainda brincos de Priscila do Vale e tiaras de Bibiana Paranhos.
Ah! E tivemos ainda uma mesa repleta de bem-casados da Conceição Bem-Casados, que todos levaram para casa! E quem ainda não tinha decidido o destino da lua-de-mel aproveitou para se atualizar com as novidades da Celebrity Cruises.

As flores que decoram nosso espaço eram da Bothânica. Nós comemoramos muito com Chandon! Veja tudo na galeria. Clique:

Mais de Festa