Top

Malévola: estilo e pancadaria em red carpet

Filme de Angelina Jolie ganha estreia em Hollywood: a atriz ganhou os flashes, já o maridão Brad Pitt acabou ganhando um soco no rosto. Detalhes, aqui

Na noite dessa quarta (28.05), não teve pra ninguém: todos os holofotes estavam em Angelina Jolie, protagonista de Malévola, que roubou os flashes mais uma vez na première do filme, no cinema El Capitan, em Hollywood. A bordo de um longo preto Atelier Versace, a atriz foi a sensação do evento, que ainda contou com outros astros do filme, como Elle Fanning. A adolescente, que encarnou o papel da Bela Adormecida para o longa, também chamou atenção para seu look, um Elie Saab Couture com uma gargantilha de prata.

Tudo teria corrido bem, não fosse um incidente envolvendo Brad Pitt. O ator, que acompanhava sua mulher na premiére, foi atingido por um soco durante o red carpet. O responsável foi o repórter ucraniano Vitalli Sediuk. Brad estava perto de uma cerca de segurança quando Sediuk se debruçou sobre uma cerca de segurança e o atingiu, sem motivo aparente. O repórter foi detido e passou a noite em um departamento de polícia, em Los Angeles. Sua liberação aconteceu na manhã de quinta (29), após o pagamento de uma fiança de 20 mil dólares. Pitt não teve danos e passa bem.

Em nossa galeria, você confere o registro do red carpet – mas, já avisando, não tem foto do soco. Siga a seta e confira como foi.

Mais de Festa