Top

Invasão brasileira em Cannes

Isabelli Fontana, Grazi Massafera e Taís Araújo brilham em red carpet de festival. Mas elas não são as únicas: em nossa galeria, você confere o recap com os melhores looks do fim de semana em Cannes

Invasão brasileira em Cannes! Isabelli Fontana, Grazi Massafera e Taís Araújo brilharam no red carpet da première de Yves Saint Laurent, nesse sábado (17.05). A bordo de três modelos nacionais, as personalidades se encontraram e roubaram flashes da mídia internacional. Grazi, que já foi capa de RG, esbanjou elegância em seu modelo Pedro Loureiro. Já Isabelli reforçou a silhueta com sei Tufi Duek. E Taís era só brilho com seu Sandro Barros.

O trio foram só alguns dos nomes que roubaram a cena do festival, pelo fim de semana. Cate Blanchett, Eva Longoria e Naomi Watts foram alguns dos visuais mais elogiados. Entretanto foi de Blake Lively o look mais elogiado: para a première de The Captive, nessa sexta (16), a atriz apareceu em puro Hollywood glamour com seu modelo Channel, ao lado do maridão, também em blak & white, Ryan Reynolds. Luxo puro, que você confere em nossa galeria.

Mais de Festa