Top

Dri Dri Situation!

Sorveteria de Dimitri Mussard e Nicolas de Virieu teve noite de lançamento em parceria com a vodka Absolut Elyx. RG passou por lá. Chega mais…

Na noite dessa quinta-feira (15.05), Dimitri Mussard, sócio-fundador da Acaju no Brasil, e seu sócio Nicolas de Virieu, abriram as portas da sorveteria Dri Dri, recém-inaugurada nos Jardins, em São Paulo, para uma nova experiência ao lado da vodka de luxo Absolut Elyx e durante o get together foi servido um smoothie, hit no cardápio londrino da gelateria, que combina vodka artesanal ao sorvete de limão siciliano, cupuaçu e framboesa.

Refrescante, o drink foi sucesso absoluto, e teve gente que provou todos os sabores e ainda pediu Bis! E entre as novidades da Dri Dri, RG acaba de ficar sabendo que para encarar o inverno tropical, a sorveteria vai passar por algumas mudanças: croissants e crepes entram no cardápio, assim como acompanhamentos especiais para um brunch ou café da manhã. Além disso, a área superior vai ganhar almofadas com estampas da marca Isolda e todas as mesas terão tomadas para ligar o laptop ou recarregar o tablet/smartphone, além de contar com wifi por todo prédio.

A ideia é fazer com que reuniões ou até mesmo um trabalho individual aconteça ali. O espaço de design é uma graça e vive cheio de franceses, que são tão bacanas quanto nós, brasileiros. Agende-se!

Mais de Festa