Top

Chanel: Cruise 2014

Vem ver quem passou pelo concorrido desfile em Dubai

E Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, nunca está de brincadeira, a não ser quando o assunto é colocar na passarela peças e referências que podem fazer sentido ou não com o local onde a coleção é apresentada. Depois de transformar o Grand Palais em um supermercado para a coleção de verão 2014, Karl recebeu fashionistas do mundo todo em Dubai, onde apresentou a coleção de resort 2014/2015 na tarde desta terça-feira (13.05).

Dubai é a cidade mais rica dos Emirados Árabes Unidos e a 8ª potência que mais produz petróleo atualmente, por isso, não era de se espantar que além de um mood “1001 Noites” meets “Aladim”, Lagerfeld, que tirou um sarro do consumismo desenfreado dos norte-americanos ao empacotar bolsas 2.55 em isopor e plástico em seu último desfile, fosse presentear as mulheres árabes com uma silhueta mais descolada e bolsas de matelassê que imitam galões de gasolina – em versões reduzidas e douradas, com correntes e alças especiais. Tão lúdico…

Na primeira fila, estrelas internacionais se misturaram aos representantes locais da alta sociedade de Dubai – uma das mais imponentes, poderosas e crescentes do mundo. Freida Pinto, Tilda Swinton, Dakota Fanning e Janelle Monae fizeram a alegria de quem estava por lá e RG mostra o clima do front row na nossa galeria acima. Siga a seta…

Mais de Festa