Top

O jantar da Dior @SP

RG no evento armado pela Maison, que aconteceu na Casa de Vidro da arquiteta Lina Bo Bardi, em São Paulo

Na noite dessa quinta-feira (27.03), 35 casais tiveram um compromisso inadiável: o jantar que a Dior armou para celebrar o primeiro ano da loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O local escolhido? A Casa de Vidro da arquiteta Lina Bo Bardi, que não poderia ter sido mais pertinente, afinal, foi pelas mãos do casal Bardi – Lina Bo e Pietro Maria Bardi – que foi realizado o primeiro desfile da Dior no Brasil, em 1951 no Masp, na época localizado na Rua 7 de Abril, Centro de São Paulo.

Conexão total, certo? E as surpresas da noite não pararam por aí: os pratos foram todos criados por Thierry Marx, do hotel Mandarin Oriental, de Paris,  harmonizado do início ao fim com quatro champanhes da Maison Veuve Clicquot – todos escolhidos pelo chef sommelier David Biraud, do restaurante gastronômico Sur Mesure, do hotel Mandarin Oriental, Paris e Vice-campeão de Melhor Sommelier do Mundo. Ok?

Depois do jantar, os convidados ainda foram surpreendidos com um pocket show da cantora Cris Oak. Noite para ficar na memória. Très chic!

Mais de Festa