Top

Avant-première Nivea Viva o Samba @Vivo Rio

Série de shows de homenagem ao centenário do samba foi aberta com festa nessa terça-feira (18.02), na capital fluminense

Foi nessa terça-feira (18.02) o lançamento da série de shows Nivea Viva o Samba, espetáculo de homenagem ao estilo musical brasileiríssimo que entra em turnê de março a maio de 2014 em cinco capitais brasileiras. O show, que aconteceu no Vivo Rio, reuniu Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira e Roberta Sá, quarteto poderoso que interpretou uma lista de músicas que repassam diferentes gerações e vertentes do samba.

No evento, o público começou sentado, mas não demorou a se levantar e mostrar que não é só no palco que o samba acontece. Ele, aliás, teve cenografia assinada pela diretora do espetáculo, Monique Gardenberg.

Em nossa galeria, você confere o registro completo da festa. A turnê em si começa em Porto Alegre, no Anfiteatro Pôr do Sol, dia 16 de março; ela segue para Rio de Janeiro em 23 de março, com apresentação na Praia de Copacabana. Em abril o projeto passa por Brasília (6 de abril), Recife (13 de abril) e Salvador (27 de abril), e chega a São Paulo em 25 maio.

Mais de Festa