Top

Cris Barros: Bday

Todos os detalhes do aniversário da estilista Cris Barros. Chega mais…

Por Matheus Evangelista

A estilista Cris Barros resolveu comemorar aniversário em 2014 de uma forma diferente: um Tea Garden Party, e se o tema já parece incomum, mais divertido mesmo foi receber o convite em casa e perceber que além dos detalhes da festa, impresso em um papel, um cogumelo de cerâmica, colorido e lúdico, estava em suas mãos – bem incomum. O que esperar? Neste sábado (01.02), mais de 100 convidados passaram pelo jardim da casa de Cris, no Jardim Europa, e foram surpreendidos. Marcado para começar às 17 horas, devido ao calor, muita gente resolveu aparecer por lá depois que o sol já tivesse ido embora, mas teve a turma que se antecipou e viu o pôr do sol dali mesmo…

No bar, Spritz, uma seleção de caipirinhas, champagne, vinho branco e muito gelo davam as boas vindas, e quem seguia em direção à Pista de dança, instalada na área externa da casa, se deparava com uma árvore enfeitada com luminárias de madeira, pisca-pisca nos arbustos, mesas baixas, almofadas estampadas para aquele momento relax e uma convidativa piscina toda enfeitada com flores – o calor era demais, mas ninguém se aventurou por ali. Uma pena.

As comidinhas de Maria Alice Solimene foram um caso à parte: escondidinho, penne ao molho de tomate e azeitonas, casquinha de siri, bacalhau do porto com brócolis e outras delícias. Para espantar o calor, sorvete de paçoca e figo – uma delícia! -, mousses mil e para os mais corajosos (foi difícil resistir) teve até mini churros com cobertura de doce de leite. Hmm

A pista de dança era cercada por mesas, bancos, cadeiras e outros lugares de descanso, todos iluminados indiretamente. Ventiladores armados estrategicamente nas laterais davam conta do calor, e na grama todo mundo ensaiava passos de dança aos hits tocados por Rosana Rodini. Cris rodava e se divertia, os convidados se abanavam com os leques que estavam sempre à disposição, e a noite seguia sem pressa. A stylist Lu Lima, uma das mais animadas, tirou o sapato, e Cris fez o mesmo, abandonando sua sandália sem pensar duas vezes.

E com mais de dez horas de festa, ninguém queria ir embora, largar as taças, muito menos desligar o som. Precisamos de mais festas como essa – de preferência, uma vez por mês. Parabéns Cris!

Mais de Festa