Top

Pré-estreia: “Quando eu era vivo” @Shopping Cidade Jardim (SP)

Elenco, produção, artistas e personalidades passaram pela pré-estreia que aconteceu nessa segunda (27), no shopping Cidade Jardim (SP)

Sandy e Antônio Fagundes foram os destaques da pré-estreia de Quando Eu Era Vivo, que rolou no Shopping Cidade Jardim (SP), nessa segunda-feira (27.01). Grávida de quatro meses, a cantora/atriz usou um vestido soltinho, que cobriu discretamente a já crescente barriguinha.

Quando Eu Era Vivo estreia nos cinemas nesta sexta-feira (31.01). O filme tem direção de Marco Dutra e é baseado no livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli. Tuna Dwek, que também integra o elenco, não deixou de aparecer na pré-estreia. Lucas Lima, Dudu Bertholini, Tom Cavalcante e Júnior Lima, o irmão de Sandy.

Vale lembrar que RG já conversou com a atriz sobre sua participação em Quando Eu Era Vivo. “A minha prioridade é a música, mas nunca escondi minha paixão pela atuação“, disse Sandy, que no filme está mais solta: falando palavrão, beijando na boca, barriga de fora. É ver pra crer!

Em nossa galeria você confere os destaques da pré-estreia.

Mais de Festa