Top

56ª Grammy Awards

Todos os detalhes da premiação que aconteceu nesse domingo (26.01), em Los Angeles

A 56ª edição do Grammy Awards aconteceu nesse domingo (26.01), em Los Angeles, com ótimos looks no tapete vermelho e shows de tirar o fôlego. Para começar, Beyoncé abriu a premiação com seu novo single “Drunk in Love”, e se apresentou ao lado do marido, o rapper Jay-Z. Logo em seguida foi a vez da cantora Lorde se apresentar. No palco ela cantou o hit “Royals”, que ganhou o prêmio de melhor canção (composição) do ano e o de melhor atuação pop solo.

Katy Perry também marcou presença, e no tapete vermelho chegou usando um vestido Valentino recém-desfilado na semana de moda de alta-costura. Ela cantou a música “Dark Horse”, seguida por Taylor Swift, que cantou “All Too Well” no piano.

O ponto alto da noite? A apresentação de Paul McCartney e Ringo Starr, que homenagearam os Beatles, além de Nile Rodgers, Stevie Wonder e Pharrell Williams, que se apresentaram com Daft Punk e juntos cantaram o premiado hit “Get Lucky” – grande vencedora da noite, com quatro prêmios: melhor álbum (Random Access Memories), melhor gravação do ano (Get Lucky), melhor atuação pop de um duo ou grupo (Get Lucky) e melhor disco de música eletrônica ou dance (Random Access Memories).

Por fim, a cantora Madonna celebrou o casamento gay com a dupla revelação do rap, Macklemore & Ryan Lewis, no Grammy cantando um de seus maiores sucessos, “Open Your Heart”. Abaixo os principais vídeos da premiação e na nossa galeria de fotos, os looks e momentos mais marcantes.

Beyoncé – Drunk in Love (ft. Jay Z)


Lorde – Royals


Paul McCartney – Queenie Eye (ft. Ringo Starr)


Mackelmore, Ryan Lewis, Madonna, Queen Latifah – Same Love


Stevie Wonder, Pharrell Williams, Daft Punk – Get Lucky


Mais de Festa