Top

Pool Party RG esquenta SP

Calor escaldante do último sábado (25.01) deu o clima perfeito para o festão que rolou em SP. Em nossa galeria, você confere tudo o que rolou

Foi em clima de verão, calor e sol forte na capital paulistana, que RG, a Belvedere Vodkas e a Carolina Herrera Perfumes receberam seus amigos e convidados para a Pool Party RG, splash deluxe que aconteceu nesse sábado (25.01), nos domínios de José Lemes, na Cidade Jardim (SP).

Por lá, uma série de convidados bacanas apareceu e curtiu o sunset lindo que a capital paulistana – de aniversário, completando 460 anos – preparou para a ocasião.

Foi tarde de drinks, no bar Belvedere, de cervejinhas Heineken, que também foi parceira no evento, e de piscina, espaço que ganhou os manequins Carolina Herrera Perfumes. Luxo puro, sabe como é.

E para aguentar o sol escaldante, o dresscode pede biquínis, que em nossa festa, foram cedidos a algumas convidadas pela MOS – que também vestiu as hostesses do evento.

Quem também foi parceiro na festa foi a ABICI, que presenteou o querido Oswaldo Diniz com uma bicicleta italiana. Oswaldo, que é moço engajado, não hesitou e doou logo a peça à ONG Pé na Areia, do anfitrião José Lemes.

E como ninguém é de ferro, foi difícil resistir às delícias de NY, que o PJ Clarke’s preparou. Em nossa galeria, você confere algumas imagens das comidinhas que chamaram atenção dos convidados.

Por ali você ainda confere o décor, que levou assinatura de Tissy Brauen, com móveis Conceito FirmaCasa e Seletti.

Tudo isso além de nossos convidados, é claro. Turma boa, que você confere logo mais, em nossa galeria. Mergulhe com a gente nessa, vem!

Mais de Festa