Top

Spot: 20 anos

RG passou pela festa de 20 anos de um dos restaurante mais tradicionais de SP. Vem!

O empresário Sérgio Kalil comemorou na noite dessa segunda-feira (06.01), os 20 anos do restaurante Spot, considerado por muitos um dos endereços mais bacanas de são Paulo – RG concorda! Desde empresários até fashionistas, a casa vive cheia, e sentar em uma de suas mesas é um verdadeiro desafio.

Mais de 200 pessoas passaram por lá – umas aproveitaram a festa para jantar no restô, outras ficaram na área externa tomando drinks – o clássico gin tônica foi a pedida da noite -, petiscando as tapiocas crocantes, as mini bruschettas e outras delícias. “Vamos ter que estender essa festa. Vai até 1 da manhã”, disse Sérgio, que nos planos iniciais iria encerrar as comemorações às 23 horas.

Sergio Amorim aproveitou a data para comemorar seus 40 anos – o moço assumiu as pick-ups e depois passou a bola para o DJ Edu Corelli, que tocou hits e fez todo mundo começar a se soltar.

Risadas, fotos e flashes fizeram metade dos convidados esquecer que tudo estava acontecendo em plena segunda-feira (a primeira de 2014!).  Que venham os próximos 20 anos. Viva!

Mais de Festa