Top

Coach @SP

Patricia Carta, publisher da Carta Editorial, recebeu ao lado da Coach para almoço, em SP

Por Carol Hungria, da Harper’s Bazaar Brasil

Não é só o Iguatemi de São Paulo que ganha uma loja brasileira da Coach. A grife tem planos ambiciosos de expansão, revelado para a RG pelo VP de comunicações e colaboração da marca, Jason Weisenfeld, com exclusividade.

Nesta segunda-feira (25.11), nossa diretora editorial Patricia Carta se uniu à marca para receber convidados no restô Arturito, em São Paulo, com participação de Weisenfeld. “Vamos chegar a um total de sete lojas no país. Ainda em dezembro, abrimos as portas no shopping Batel, em Curitiba. Em 2014, os planos são spots próprios em Brasília e Rio de Janeiro”, resume.

Entre as brasileiras, o executivo já sabe o que é sucesso. “As brasileiras gostam de cores fortes e, entre os nossos modelos, as menores é que fazem sucesso. Elas querem bolsas para sair à noite”, revela.

E será que a Coach terá itens exclusivos para o Brasil? “A grife não costuma fazer coleção exclusiva para um determinado país, mas, como os designers daqui são incríveis, pensamos sim em criar parcerias apenas para as brasileiras”, antecipa, sem revelar ainda possíveis nomes de parceiros. Vamos aguardar!

Enquanto isso, clique na nossa galeria para ver as fotos de quem passou por lá:

Mais de Festa