Top

Rock in Rio: o sexto dia

Shows animados tornaram o sexto dia do festival um dos mais marcantes desta edição

A apenas um dia de seu encerramento, o Rock in Rio apresentou muito fôlego no último sábado (21), sexto dia da atração. Teve Gogol Bordello, que animou o palco Sunset com seu gypsy punk, teve Phillip Phillips, que impressionou o público brasileiro com sua técnica e teve John Mayer, que aumentou seu fiel séquito com uma apresentação marcante. Mas o destaque, sem dúvidas, ficou com o veterano Bruce Springsteen, que, aos 63 anos, mostrou que não é à toa seu título de “Chefe”, como os fãs o chamam.

Springsteen ficou duas horas e quarenta minutos no palco, onde cantou, interpretou, pulou, chamou fãs para cantarem com ele e chegou a carregar uma fã no colo. Há quem diga que o setlist do cantor não tenha agradado, mas isso não pareceu abalar o público, que o acompanhou e fez de seu show um dos mais icônicos desta edição do Rock in Rio. Em um dos momentos mais marcantes do show, Springsteen deu o microfone a um garotinho de dez anos, que fez bonito e cantou uma música do cantor a seu lado, sem gaguejar. Coisa de fã!

Em nossa galeria você confere a movimentação, dentro e fora do palco, na pista VIP, onde celebs se tornaram espectadores e curtiram tudo de pertinho.

Mais de Festa