Top

Helô Rocha: festa!

Estilista abriu a semana com comemoração de seu aniversário, em São Paulo

O apartamento de Helô Rocha, estilista da Têca, nos Jardins, São Paulo,  ficou lotado nessa segunda (26.08). E por um bom motivo: ela comemorou seu aniversário por lá. Entre drinks e dancinhas, Renata Sarti assumiu o comando da pista improvisada na sala, com hits que iam de Fleetwood Mac à Alcione, todos dançavam sem parar. Para comer, Helô contou com pratos criados pelo restaurante Nagayama, e o Buffet instalado próximo ás varandas era o local mais concorrido.

Mesmo com chuva fina, vento e frio, as duas sacadas foram as áreas mais desejadas, tanto que muita gente sentou no chão na disputa de lugar. Entre os convidados, Sabrina Sato e Yan Acioli, Marina Morena, Luis Fiod, Victor Collor de Mello, Camila Coutinho, Betinho Pacheco e o cantor Otto, que chegou no finzinho, mas mesmo assim conseguiu arrancar muitas risadas dos convidados. O assunto da vez ainda era o casamento de Karina Sato, que aconteceu no último sábado em Penápolis, tanto que os mais chegados se reuniram no quarto de Helô para contar detalhes e relembrar os bons momentos.

A falta da noite? Roberta Sá, que é irmã da estilista e estava no Rio de Janeiro, mas o Lulu da Pomerânia, Kenzo, foi a estrela da festa. De colo em colo, ia de um lado para o outro como um urso de pelúcia. RG saiu de lá querendo mais. Helô, que viaja para Nova York na próxima sexta-feira, disse que vai atender nosso pedido. Parabéns!

Mais de Festa