Top

O casamento de Karina Sato

RG foi à cerimônia, que aconteceu na cidade de Penápolis, interior de SP

Por Matheus Evangelista

Penápolis foi palco de uma das maiores festas da cidade no último sábado (24.08), afinal, Karina Sato e Fernando Abreu subiram no altar com direito a comemoração para 600 convidados que seguiu até a manhã do domingo (25.08). A cerimônia e a festa foram realizadas no Clube Penapolense e, como era de se esperar, muitos curiosos ficaram na parte de fora esperando os convidados, com câmeras e bloquinhos para pegar autógrafos, nas mãos.

Na aérea externa foi realizada a cerimônia religiosa, e logo em seguida todos rumaram para dentro do salão, onde alguns convidados já estavam e puderam assistir tudo através de TVs e telões espalhados pelo ambiente.

Orquídeas brancas e paredes de folhagens davam as boas vindas e, ao entrar no salão, era possível avistar nas mesas, arranjos com lírios, cravos e rosas brancas, tudo muito lindo, elegante e minimalista. Nas mesas, souplats espelhados e toalhas de linho listradas davam o tom. No meio da pista de dança um lustre de cristal foi instalado e foi ali que muita gente dançou até cansar ao som da banda Viva Noite e do DJ Sergio Amorim.

Karina casou com vestido assinado por Lethicia Bronstein, que cuidou de todos os detalhes e ajudou a noiva antes e depois do sim – organizando o véu e retirando os excessos e cauda do vestido. Sabrina Sato e o namorado, João Vicente,  não passaram despercebidos. Estavam radiantes e andavam inseparáveis de um lado para o outro. Coisa de casal.

No Buffet, massa e carnes, uma mesa especial só com doces brancos – até a maçã do amor ganhou esta cor e palitinho com cristais, coisa fina. Entre uma taça de Veuve Clicquot e outra era possível dar um beijo na noiva, que dançava sem parar e fazia questão de aproveitar a festa como se não houvesse amanhã. Sorridente e muito feliz, era impossível não se contagiar com a energia de Karina, que está grávida de pouco mais de cinco meses. Para assinar o make, recrutou Henrique Martins, e o penteado foi feito por Daniel Hernandes. Ambos  foram com o staff só para o casório e teve gente que até pediu uma ajuda, mas a historia era com a noiva e ponto, tanto que muitas convidadas rumaram para Araçatuba, cidade mais próxima, para produzir o make-up e companhia. Tudo pela beleza!

São Paulo em peso estava por lá e teve turma que até fretou um ônibus para chegar com tudo no casamento. Patrícia Romano era uma das mais elegantes da noite, com macacão Patrícia Bonaldi. A única mulher de calça. Causou. Aliás, Patrícia Bonaldi em pessoa estava na festa, uma das mais animadas, ao lado de Camila Coutinho, Helô Rocha, Ana Zambon, Yan Acioli, Fernando Bento, André Almada, Helinho Calfat, Julian Gil, Celio Ashcar, Betinho Pacheco e Maria Alice Solimene – com colar Tom Binns de cair o queixo.

Teve turma que de tão animada seguiu com drinks – e taças! – para quartos de hotéis na cidade. O sol já dava as caras, mas ninguém queria dormir. Penápolis foi palco de afters, e ninguém, nem o concierge, entendia nada. Melhor assim.

A noite histórica não poderia ser diferente, afinal, Karina estava empenhada para tal. De passagem marcada para  Bahamas, o casal entrou em lua de mel nesse domingo e a irmã, Sabrina, já pode ir pensando na data do casamento dela, que se depender de Dona Kika, matriarca da família Sato, o casório será em São Paulo e ponto final. “Quase fiquei louca organizando tudo. O próximo vai ser mais perto ou eu nem apareço. João Vicente já disse que quer casamento em São Paulo e festa no Rio, imagina a loucura que vai ser”, disse, soltando uma risada. Precisamos de mais casamentos como esse… Parabéns!

Mais de Festa