Top

GAP @Brasil

Todos os detalhes da festa que anunciou oficialmente a GAP no Brasil. RG mostra quem passou por lá!

A Galeria Logo foi palco de um dos lançamentos mais aguardados do ano: o anuncio oficial de que a marca norte-americana GAP vai abrir oficialmente lojas no Brasil. A espera foi longa e os rumores se estendiam cada vez mais. Nessa quinta-feira (15.08), o espaço que está com a exposição “Reprovado”, do artista Sesper nas paredes e no chão – em incríveis instalações! -, deu lugar a painéis com fotos e datas explicando cronologicamente os pontos principais da GAP mundo afora – as campanhas icônicas, o lançamento da GAP Kids, a maior loja do mundo. Tudo estava registrado lá.

Entre um drink e outro, fashionistas e convidados conferiram de perto, em duas araras instaladas no andar inferior da galeria, as coleções de verão 2013: a mesma que vai desembarcar nas lojas brasileiras – e é bom se agendar porque a primeira abre dia 26 de setembro no JK Iguatemi e a outra em outubro, no Morumbi Shopping. Geanine Marques, aka Stop play Moon, comandou as pick-ups e a banda punk-rock Shoot Me, de Ricardo Athayde, fez um pocket show durante o evento.

RG já sabe que haverá uma festa de abertura da primeira loja @JK Iguatemi para mais de 300 pessoas, com atrações e surpresas bem especiais. A gente conta todos os detalhes em breve, ok?

O registro de quem passou por lá em nossa galeria. Siga a seta!

Mais de Festa