Top

Paula Raia recebe convidados para desfile no Bom Retiro

Estilista escolhe a histórica Casa do Povo para mostrar sua coleção de verão

O desfile de verão 2014 da estilista Paula Raia aconteceu nesta sexta-feira (21.06), em um lugar incomum para a maioria dos convidados: o Bom Retiro, tradicional bairro paulistano. Lugar acolhedor e cheio de identidade, a região começa a ganhar força entre os fashionistas, que estão prestando mais atenção nas lojas cool e os (bons!) restaurantes da região!

Paula escolheu a Casa do Povo como cenário para a apresentação, lugar já conhecido por quem por ali, pois serve de palco de apresentações culturais e também comporta um teatro em seu interior. No último andar, em uma sala ampla e com acabamento rústico, os convidados esperaram por pouco mais de 30 minutos para ver o que Paula criou para a próxima estação.

Na passarela era visível a ideia de mulheres apaixonadas e que vivem em um universo único. Longos vestidos com fendas e recortes tecnológicos em um constante jogo de esconder e mostrar partes do corpo, que nunca estão em evidência. As mulheres de Paula são apaixonadas por rendas. Entre os destaques, vestidos com mangas longas, as sandálias no estilo gladiador e as transparências – que aliadas às tramas criam um charme descomplicado que é a cara da estilista.

Com styling assinado por Mauricio Ianês e trilha de Max Blum, o desfile matinal contou com uma primeira fila recheada de clientes e amigas, que já comentavam sobre cada modelo – apontando o que estaria no closet daqui alguns meses. Patricia Jereissati, Fabiana Pastore, Helena Linhares, Karina Mota, Carolina Maluhy e Ana Joma Fasano eram só algumas das mulheres que estiveram por lá e o registro completo está em nossa galeria, ok?

Leia também no site da Harper’s Bazaar a crítica do editor de moda Sylvain Justum, além dos melhores looks do desfile.

Mais de Festa