Top

Galeria Nacional

RG no coquetel de inauguração da Galeria Nacional, um novo conceito de espaço que une arte, moda e design, nos Jardins, em SP

Marcelo Tilkian Maia e Priscilla Nasrallah receberam amigos e convidados nessa terça-feira (18.06) para o coquetel de inauguração  da Galeria Nacional, espaço dedicado à exibição e venda de objetos que transitam entre ambas áreas. A galeria abriu suas portas na rua Barão de Capanema, nos Jardins.

A primeira coleção é assinada pelo designer brasileiro com destaque internacional Rodrigo Almeida, ao lado da designer Ana Strumpf, que apresenta um trabalho com colagens e redesenhos, usando mais de 30 capas de revista em uma das paredes do espaço.

Com mobiliário e exposição contemplativa, o projeto da Galeria Nacional visa explorar as fronteiras entre arte e produto, imagem e conceito. A ideia é encontrar uma nova atitude no mercado brasileiro. Alguns itens disponíveis na Galeria Nacional podem ser conferidos em nossa galeria, mas quem quiser um panorama mais completo da proposta do espaço pode acessar o site:

Serviço:

Galeria Nacional

End.: Rua Barão de Capanema, 208, Jardins, São Paulo, CEP 1411-010

Funcionamento: Das 10h às 19h, de segunda-feira à sábado

www.galerianacional.com.br

Mais de Festa