Top

Fred Perry @São Paulo

RG foi ao jantar que a marca Fred Perry ganhou na casa do Cônsul britânico, em São Paulo. Tudo em nossa galeria, ok?

Na noite dessa segunda-feira, o cônsul britânico no Brasil, Richard Turner abriu as portas da casa dele no Jardim Europa para um jantar em homenagem a abertura da primeira loja da marca Fred Perry no Brasil. O grande homenageado da noite foi o diretor internacional da marca, John Flynn, que desembarcou por aqui pela primeira vez.

Os sócios Mauricio Saade, Esber Hajli e Sidney Chreem, ao lado da UK Trade & Investment (UKTI), que promove negócios bilaterais são os responsáveis por trazer a marca e fazer com que ela opere no país, tanto que a primeira loja será inaugurada nesta terça-feira (18.06) seguida de festa no Lions Nightclub que terá Dudu Linhares, Dre Guazelli e Thiago Mansur vs. Paulo Velloso no som. A noite promete…

“Queremos abrir mais seis lojas no país nos próximos dois anos. Vamos chegar com calma, reconhecer o terreno e descobrir quais são as exigências dos brasileiros. Só assim vamos poder oferecer um serviço que é a cara país”, explicou John antes do jantar preparado pela chef de Paula Mesquita, que serviu um mix de pratos inspirados na cultura brasileira e britânica – e o pastelzinho de carne seca, servido como aperitivo, ganhou novos fãs. Jantar em esquema petit comité, com direito a discurso do Cônsul – agradecendo e apoiando iniciativas como essa.

Em nossa galeria o registro de quem passou por lá…

Mais de Festa