Top

Cannes recebe evento da amfAR

Tradicional evento beneficente reuniu personalidades de alto escalão em Cannes. Nossas garotas do Brasil também passaram por lá

Nesta quinta (23.05), Cannes foi palco de mais um gala da amfAR, fundação americana de combate à AIDS. Reservada a personalidades, a festa recebeu diversos atores, atrizes e celebridades, que apoiaram a causa. Ao todo, foram 900 convidados, que totalizaram 25 milhões de euros para a instituição, valor anunciado pelo estilista Kenneth Cole. Pudera: uma mesa de dez lugares no disputado evento sai ao custo de 120 mil euros. A boa causa justifica.

É claro que uma reunião desse porte é um acontecimento no mundo do entretenimento. Natural, portanto, que os convidados se empenhem nos outfits, mais caras e bocas que só elas sabem fazer. Seria injusto pontuar exemplos, mas podemos citar as brasileiras Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrósio, pratas da casa, que levaram nossa bossa e sambaram na gringa! Em nossa galeria, você confere quem mais se destacou por lá.

Mais de Festa