Top

Chez Lenny

RG foi ao meeting que a estilista armou, em sua casa, no pós-desfile

Lenny Niemeyer é conhecida como uma das melhores anfitriã do Rio de Janeiro. Prova disso foi o festão que a estilista armou em sua casa na noite dessa quarta (17.04), na Lagoa.

Como já virou tradição seu apartamento, que é uma espécie de embaixada não oficial do Rio de Janeiro, foi palco da coisa toda. Por lá, Ricardo Pereira e a sua mulher, Francisca, além de Glenda Kozlowski, a atriz Maria Paula, o designer Michael Roberts e mais.

As mais animadas? A dupla de “Mulheres Ricas”, Narcisa Tamborindeguy (que estava acompanhada pelo namorado, o jornalista Guilherme Fiuza) e Cozete Gomes, provando que,pelo menos entre as duas, não existe rivalidade alguma. Por lá também Carlos Tufvesson, Coordenador Especial de Assuntos da Diversidade Sexual. Ele estava todo animado, já que na próxima sexta-feira (19.04) tem encontro com o prefeito Eduardo Paes para tratar temas relacionados à causa, no melhor estilo “não nos representa”.

A mais gata da festa era Letícia Birkheuer, que está mais loira e ainda mais bonita. BFF de Lenny, não saiu da pista de dança, só sentiu falta da companhia do maridão, Alexandre Furmanovich, que está em Londres a trabalho. Betto Pacheco foi outro que não parou de dançar um minuto. “Pixta” cheia e animada, rolando até altas horas.

RG, insider que é, fez um pequeno registro. Veja na galeria!

Leia mais sobre Fashion Rio aqui.

Mais de Festa