Top

Super Beyoncé

A final do Super Bowl, com direito a apagão, o maior touchdown da história e o incrível show de Beyoncé, a caminho do Brasil

Domingo (03.01) de Super Bowl. A final do famoso campeonato de futebol americano atraiu os olhares do mundo inteiro. Amantes do esporte, ou não, todo mundo parou para assistir o mega espetáculo e também o minuto mais cara da televisão. A grande atração da noite? Beyoncé, claro. E a diva não decepcionou, pelo contrário. Com show cheio de efeitos especiais, contagiou a plateia presente no Superdome, em Nova Orleans, com direito a revival das Destiny’s Child. Em campo a vitória foi do Baltimore Ravens, por 34 a 31, e o mais longo touchdown da história logo nos primeiros minutos do segundo tempo, protagonizado por Jacoby Jones. Para apimentar a coisa toda, um apagão geral no estádio que durou cerca de 30 minutos – o blecaute aconteceu na cidade.

Para nós aqui, que vibramos com a energia da musa, uma boa nova: Beyoncé confirmou sua vinda ao Brasil, no Rock ‘n’ Rio. Ela se apresentará no dia 13 de setembro no palco Mundo, com o show da turnê The Mrs. Carter Show. Sua última apresentação por aqui foi em 2010, com cinco shows da turnê I Am. Vem com tudo!

Mais de Festa