Top

Ah, o verão !

Bailinho dá o pontapé nas festas cariocas com noite animada no Rio. RG foi …

Ah, o verão. Um calor daqueles no Rio. Mesmo quando a lua apareceu – linda – no céu, o clima continuou quente, em todos os sentidos. Chegando ali no MAM, Aterro do Flamengo, ainda dava para ouvir o som da “Baguncinha”, festa que havia começado mais cedo, bem estilo carnaval, para toda a família.

Com certo atraso – mas nada que pudesse desanimar – o Bailinho abriu suas portas nesse domingo (06.01) por volta de 20h. Uma fila daquelas já estava no local. E tudo continua lindo: decoração ótima, aqueles brindes fofos da festa – óculos, tiaras e até preservativos – sendo distribuídos. Para refrescar RG indica o Drink Bailinho ou então se jogue na água – mais ainda se estiver dirigindo, né?

Rodrigo Penna e sua trupe no som: hits de todas as épocas para não deixar ninguém parado. E tudo bem misturado, que é a cara da festa.

Por aqui um pequeno registro de como foi a coisa toda. Já sabe: só seguir a seta. E se perdeu esta edição, não desanime: todos os domingos o MAM do Rio receberá o Bailinho. Oba!

Mais de Festa