Top

Stevie & Gil: show em Copa!

O registro da apresentação dos grandes músicos, que transformaram a praia num mar de felicidade. Chega mais

Às 20h em ponto, Gilberto Gil, muso eterno da música brasileira, subiu ao palco. Para abrir com pé direito, nada melhor do que “Realce”, que o público, nada tímido, cantou em coro. Aliás, todas as músicas foram embaladas pelo eco que estava na orla carioca, com um mar de gente curtindo numa boa tudo. E claro que teve homenagem à Dona Canô, mãe de Caetano e Bethania, parceiros de longa data de Gil. O cantor mandou a “Marinheiro Sou” e o público se emocionou. E a noite seguiu. Nas areias de Copacabana, muitos Vips: desde o prefeito Eduardo Paes e sua mulher, passando por Narcisa, Luana Piovani, a diretora Amora Mautner e mais.

Depois de um show caloroso de Gilberto Gil, com participação especial de Preta, sua filha, foi a vez do “chefe” da noite, o grande Stevie Wonder. Aí, só festa: a praia parece ter ensaiado bonito todas as letras do cantor americano. Com um hit atrás do outro, Stevie encantou mais uma vez por sua simplicidade e seu jeito tímido. No palco seus filhos também marcaram presença, dando mais motivos para uma noite cheia de emoção.

Foi um rio de gente, de emoção, de paz. A cidade agradece o presente de Natal. E que venha uma das maiores festas, o Réveillon.

Mais de Festa