Top

Baby @Circo Voador

RG conta como foi o show da cantora, que aconteceu no Rio. Chega mais

Rio 40 graus. Noite quente dessa sexta (07.12), sabe? Não só pelo tempo, claro, mas também pelo burburinho que aconteceu na Lapa, Rio, por conta do show de Baby do Brasil. Sua volta,  mais do que esperada, levou muita gente ao Circo Voador, onde se apresentou.

Assim como em seu show no Vivo Open Air, Baby não desapontou: chegou com seu figurino ótimo, colorido, cabelão na cor roxa e soltou sua voz. E que voz. Nada parece ter mudado e seus fãs agradecem.

Num chamego ótimo com seu filho – e idealizador de sua volta! -, Pedro Baby, brincava com o público. “Eu pedi pro Pedro pelo menos uma música gospel, ele não deixou”, contava rindo. E  ele também sorria, parecia um papel invertido, de “filho coruja”, sabe? Orgulho da mãe ali, firme e forte em seu retorno. Bonito de ver.

E Baby seguiu sua playlist ótima: sucessos que não saem da ponta da língua como “Telúrica”, “Um Aue com você”, “Tudo Azul” e, claro, “Menino do Rio”, que fez o Circo Voador virar um belo coro.

RG é fã de Baby. Ela está inclusive em nossa edição de dezembro. E aqui fica nosso recado pra ela: seu lugar é no palco. Não nos abandone mais, ok?

Na galeria, um registro de quem passou na noite. Só seguir a seta.

Mais de Festa