Top

Madonna @SP

A cantora reafirma sua majestade com show animado na capital paulista

Como de costume, Madonna atrasou mais de duas horas para começar o show na capital paulista nessa terça-feira (05.12). E quem vai contrariar a maior pop star do planeta (sorry, outras). Ao contrário do que aconteceu no Rio, o público da pauliceia não vaiou a demora da rainha, que não gosta de começar seu espetáculo antes das 22h por questões cabalística.

No palco montado no estádio do Morumbi, a cantora deu boas vindas ao som de “Girls Gone Wild” e estendeu uma apresentação animada por cerca de 1h hora e meia. Se dirigiu poucas vezes ao público, mas quando fazia, incendiava as mais de 58 mil pessoas presentes. “Vamos lá, São Paulo! Vamos fazer melhor que no Rio”, ou quando soltou um “Ca&%lho”, palavrão aprendido durante sua visita ao Brasil.

“Like a Virgin” foi cortada do repertório e, no lugar, o ponto alto da noite foi a participação de Rocco, seu filho de 12 anos, que subiu ao palco durante a música “Sagarro Jo” e mostrou suas habilidades no breakdance, junto do time de dançarinos, fazendo a mamãe babar de orgulho.

Mais uma vez, Madge fez sua provocação a Lady Gaga, já presente em quase todos os shows da turnê MDNA, ao cantar “Express Yourself”, trocando a frase por “respect yourself” (respeite a si mesma), emendando o hit da rival, “Born This Way”, que muito se parece com o dela, e fechando com o refrão de “She’s Not Me”.

Nos camarotes, a Renner levou uma turma animada, que saiu do MIS direto para o Morumbi. Fernando Altério, aka T4F, a responsável pela vinda da pop star aos trópicos, assistiu ao show com seus convidados no Golden Triangle, aquele que te deixa a um palmo da cantora. Surreal.

No auge de seus 54 anos, Madonna reafirma seu posto de rainha do pop. Como já diz o ditado: “Quem foi rei nunca perde a majestade”. Os cliques da noite estão na galeria.

Siga a seta, babe. E nesta noite tem bis!

Mais de Festa