Top

Só os melhores…

Reynaldo Gianecchini, Izabel Goulart, Marisa Monte e quem mais se destacou na 13ª edição da premiação da Editora Três

Na noite dessa segunda-feira (03.12), a Editora Três premiou os 16 brasileiros que mais se destacaram durante o ano de 2012: na política, nos esportes, na cultura, nos negócios e no setor da saúde. Na 13ª edição do evento, que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini, nossa capa de julho, levou o prêmio de “Personalidade do Ano da Televisão”, Débora Nascimento, “Personalidade Revelação do Ano”, e, Marisa Monte, “Brasileira do Ano na Cultura”.

Quem mais? A top Izabel Goulart foi escolhida como “Personalidade do Ano da Moda”, Milton Nascimento a “Personalidade do Ano da Música”, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes o “Brasileiro do Ano na Política”, a capitã da seleção brasileira de vôlei feminino Fabiana Claudino e o nadador Daniel Dias, maior medalhista brasileiro da história dos Jogos Paralímpicos com 15 medalhas conquistadas ganharam como “Brasileiro do Ano no Esporte” e “Brasileiro do Ano no Esporte Paraolímpico” reespectivamente.

João Emanuel Carneiro, o autor de Avenida Brasil, ganhou como a “Personalidade do Ano”, o Ministro da Fazenda Guido Mantega, como o “Brasileiro do Ano”, o cardiologista doutor Roberto Kalil Filho, médico de personalidades como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o cantor Roberto Carlos, a atual presidente Dilma Rousseff e de José Sarney, ganhou na categoria de saúde e, pra fechar, o empresário Anderson Birman, aka Arezzo, foi eleito como “Empreendedor do ano em Varejo”.

Clap, clap clap a todos os ganhadores. Os detalhes de como foi a festa está na nossa galeria, só seguir a seta…

Mais de Festa