Top

Angels na passarela

Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e todas as tops e looks no mega desfile da Victoria’s Secret

Nessa quarta-feira (07.11), aconteceu o tradicional desfile da Victoria’s Secret. As angels, sempre as mais gatas, subiram na passarela montada Lexington Avenue Armory, em Nova York, que foi dividida em quatro temas: Circo, Ligações Perigosas, Pink is Me e Garotas do Calendário.

O evento teve a participação das estreantes Cara Delevingne e Jourdan Dunn e apresentações animadas de Rihanna, que estava tão sexy quanto as angles, Justin Bieber e Bruno Mars, mostrando o gingado enquanto escoltavam as modelos na passarela.

Destaque também para nossas tops brasileiras: Alessandra Ambrósio dominou a passarela vestindo o milionário Fantasy Bra, enquanto Adriana Lima exibiu ótima forma após ter dado a luz a sua segunda filha, Sienna, de apenas dois meses.

Depois da apresentação, rolou um after party para as tops e os convidados da marca na M2 UltraLounge, balada hotspot local.

O desfile teve styling de Sophia Neophitou-Apostolou, que também é diretora criativa da marca, e irá ao ar em os EUA na rede CBS no dia 04 de dezembro.

Em tempo: A Victoria’s Secret doou U$1 milhão de dólares para a Guarda Nacional. Tudo para ajudar as vítimas do furacão Sandy. Legal,  né?

As gatas e os looks completos você confere na nossa galeria.

Mais de Festa