Top

O almoço de um ano da Bazaar Brasil

Uma tarde em torno de Derek Blasberg, o “very classy” da Harper´s Bazaar

De bermuda-terno, sorriso nos lábios e simpáticos olhos azuis, o “Very Classy” Derek Blasberg, editor da Bazaar americana, deu o tom do almoço que celebrou o primeiro ano da versão brasileira da bíblia da moda, editada por aqui pela Carta Editorial, nesta sexta-feira (26.10). Em São Paulo para lançar seu livro, Derek foi o centro da tarde, com menu de Aninha Gonzales, e drinks da Diageo, que reuniu players da moda, amigos da revista, a equipe da Bazaar e da Carta, mais os gringos in town.

Patricia Carta, Idel Arcuschin e Isabella Prata recebiam a power lista. Por lá, Reinaldo Lourenco, Esther Giobbi, Cris Barros, Amir Slama, Silvana Tinelli, Renata Coelho, Fernanda de Goeye, Paulus Magnus, Felipe Diniz, Alexia Niedzielski, Gabriel Klabin, Fernanda Abdala… a lista segue, como você pode ver na galeria.

Tarde essencialmente feliz, com motivos de sobra para comemorar. Da primeira revista, lançada há um ano sob o comando de Maria Prata, com uma inigualável Gisele na capa, à edição número 12, com a mesma estonteante Bündchen coroando o primeiro ano da “nossa vizinha”. Que venham os próximos. Cheers.

Em tempo: no blog da Bazaar Brasil você vê mais sobre esta tarde, com detalhes dos looks dos nossos convidados e otras cositas mas. Só clicar.

Mais de Festa