Top

Brazil Foundation

Gala beneficente arrecada R$ 1.3 milhão em Nova York. Quem foi e como foi, aqui

É tradição em Nova York. Todo setembro, há dez anos, a Big Apple é palco de um gala beneficente que arrecada muitas cifras para problemas sociais dos trópicos (cerca de 400 instituições apoiadas). Nessa quarta-feira (19.09), uma nova edição da festa cheia de propósito. Filantropia chiquérrima, em todos os sentidos, que fique claro, com fila de looks de parar o trânsito adentrando o Museu de História Natural da cidade, o imponente QG da vez. Para abrir a noite, nossa diva Bebel Gilberto, num vestido com assinatura de Daniella Helayel. Bebel, com a graça que Deus lhe deu, entoou “Sun Is Shining”, de Bob Marley, para mais de 500 convidados (pagantes, claro).

Na galeria, um registro da noite: de Luciana Curtis a Rodrigo Santoro, passando pelo premiado Arpad Busson (fundador da Absolute Return for Kids).  Some à lista tops do calibre de Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart, its à la Olivia Palermo. Mais Cacá de Souza, Charlene de Ganay e Georgina Brandolini, as co-chairs da coisa toda. Os nomes seguem, tudo aqui.

Clap, clap, mais uma vez, para Patricia Lobaccaro, CEO da BrazilFoundation, entidade criada por Susane Worcmanm  e Leona Forman.

Mais de Festa