Top

Fernando Altério: 60 anos

A comemoração dos 60 anos do empresário, direto de Mykonos

Sessenta anos de uma vida muitíssimo bem vivida… motivo mais do que nobre, portanto, para comemorar como se deve, como se pode. E foi o que fez Fernando Altério, prestigiado empresário brasileiro. O dono da Time for Fun, mestre em realizar shows, fez mais um, agora na Grécia. Reuniu cerca de 60 pessoas em Mykonos. Amigos da vida inteira, novas aquisições, suas filhas, Francesca e Giulia… Paula Raia, a linda mulher e impecável anfitriã, recebeu.

Quem foi? Carola Diniz, Luis Gelpi, Felipe Diniz, Luiz Lacerda, Martha Queiroz, Stela Batochio, Beto Amaral, Dudi Machado, Esther Giobbi, Sergio Maggiore, Fernanda Barbosa, Eugenia Maia, André Viana, André Melone, Silvana Tinelli, Sonia Racy, Beto Pacheco, Marcio Vicentini, Luiz Osvaldo Pastore, Carolina Overmeer, Renata Coelho, Rodrigo Teixeira e Maria Raduan, Ana Raia e Marcio Neubauer, Vivi Mascaro… a lista segue.


O QG foi a piscina do hotel Belvedere, palco das cenas mais divertidas dos cinco dias de festejos. Entre risadas e Passion Mango Mojitos, drink eleito pelo aniversariante, fez-se luz sob o sol da Grécia. A programação foi intensa. Almoços e jantares inesquecíveis, as ruelas do centro, praias translúcidas e uma grande festa, no dia 17. O tema era flores e frutas. E a noite seguiu como se não houvesse amanhã. Para fechar a semana, o por do sol do Caprici, um dos mais lindos da ilha. Os convidados, de mãos pro alto, comemoravam. E o Fernando, com energia de um garoto de 20 anos, repetia seu mantra: “como é bom viver”.


Em tempo: sábado, 20 de julho, e a turma começa a se dispersar. Uma parte segue para a Croácia, no barco de Silvana Tinelli. Outros vão para Roma. Ha quem siga em Mykonos. Fernando e Paula alugaram uma casa para mais alguns dias de dolce far niente. Sim, “como é bom viver”. Parabéns, Fernando. Agora é rumo aos 61.

Mais de Festa