Top

O jogo de Harry

Os detalhes da partida do príncipe Harry. Vem ver

Depois de render muito assunto, aconteceu nesse domingo (10/03) a partida beneficente de pólo entre os times Sentebale (do príncipe Harry) e St. Regis (de Rico Mansur e Nacho Figueiras). Esporte tipicamente inglês que ganhou clima brasileiro. Manteve-se a a pontualidade britânica. O relógio batia quase 12h quando os primeiros convidados começaram a chegar ao Haras Larissa, ladeados com seus chapéus panamenhos, presente da marca de uísque que patrocinava o evento, a escocesa Royal Salute. Esta foi a terceira partida da Copa de pólo da Sentebale, depois ter sido criada pelo Príncipe Harry e o Príncipe Seeiso de Lesoto, em Barbados, 2011.

A copa anual tem o objetivo de levantar fundos e conscientizar sobre o trabalho da organização em prol dos órfãos e crianças em situação vulnerável em Lesoto. A Sentebale foi criada em homenagem às mães falecidas dos príncipes e significa “não me esqueça”, na língua do de Lesoto. Pouco depois da uma da tarde, o príncipe chegou a bordo de uma carruagem puxada por cavalos brancos (#conto de fadas feelings)

Ok, voltando a realidade…. os times se apresentam, a partida tem início. E o time de Harry vence o St. Regis por 6×3. Premiação, trófeu, beijos e festa. Quer ver como foi essa tarde? Só seguir a seta na nossa galeria.

Mais de Festa