Top

As musas da Devassa

RG elegeu as musas do camarote da cervejaria

Por Jeff Ares

Fergie e coelhinhas da Playboy fizeram a alegria das lentes dos fotógrafos do camarote da Devassa nos dois dias de Sapucaí, mas passaram bem sem gracinha pela folia. Sorry, mas em matéria de Carnaval, as brasileiras dão um show. RG escolheu as verdadeiras musas do camarote da Devassa:

Juliana Paes
Linda é redundância. Simpática, animada, verdadeiro amor pelo baticum. Juliana poderia ter assumido o coté superstar que lhe cai bem, mas não se fez de rogada e se jogou no samba, no meio de todo mundo, distribuindo seu sorriso largo, beijando o marido com vontade e levantando os passistas das escolas de samba. A capa da RG de fevereiro foi de fato a garota Devassa do ano. E as pilhas de RG nas bancas diminuem vertiginosamente, para nossa honra e alegria!

Priscila Borgonovi
A grande dama do camarote da Devassa cuida ha nove anos da lista de convidados mais divertida da Sapucaí. Mistura como ninguém os chiques, a jeunesse dorée carioca, os jet setters gringos, os profanos… E os recebe, a todos, com uma delicadeza de matar. Simpatia é quase amor.

Elke Maravilha
Lady Gaga que nos perdoe, mas Elke é mais. É fundamento. Rainha da extravaganza, surgiu incandescente no camarote e tomou para si todos os sorrisos. Muito amor.

Monique Evans
Quem sabe das coisas do Carnaval entende o poder de Monique, que reinou por anos na avenida no triunvirato dividido com Luma e Luiza. De vestidinho branco justo e madeixas muito loiras, Monique colocou as jovenzinhas no chinelo; não houve um homem incólume ao seu sex appeal. Titia bate um bolão.

Concepcion Cochrane
No quesito outfit, a estilista argentina supera as brasileiras com larga vantagem, num mix moderno de plumas, paetês e indie rock. Looks incríveis. E é gata, bem gata.

Sophie Charlotte
Malvino Salvador levou uma câmera superpotente para flagrar a gravação de uma cena da namorada Sophie em plena avenida, durante a passagem do Salgueiro. A atriz protagoniza um dos episódios da série “As Brasileiras” em que interpreta uma apaixonada por samba. Saiu da avenida direto para o camarote da Devassa. Linda, sorridente, a cara do samba, a nova namoradinha do Brasil. Foi dela a primeira capa da nova fase de RG, você se lembra. Deu uma sorte danada pra gente.

Helena Ranaldi
Animadona! Ferveu nos dois dias de baticum, flertou, beijou, pulou, tudo do jeito que o Diabo gosta. Tem o nosso jeitão.

Christine Fernandes
Agarrou na grade no desfile da Mangueira e não arredou pé. Cantava “Choooooraaaaaaaaaa” com emoção de integrante da comunidade.

Andrea Beltrão
No domingo, acompanhou os desfiles todos, atenta, feliz, cool. No desfile da Vila Isabel, agarrada à grade que separa o camarote da avenida, segurava uma maçã de isopor. “Um folião tirou da fantasia dele e me deu”, contou. Vez ou outra, ela apertava a maçã com mais forca. A emoção do grandioso Carnaval também mora nos pequenos gestos.

Mais de Festa