Top

Cocktail Citroën no SPFW

Marca revela seu novo projeto, a Citroën Oscar Freire

Nivea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën, revelou para RG os detalhes do mais novo projeto da marca, a Citroën Oscar Freire, um espaço multidisciplinar projetado por Candida Tabet, sob a direção criativa de Drausio Gragnani, da agência que leva seu sobrenome.

“Abriremos em abril”, conta Nivea. “Será­­ um espaço conceito da marca, inspirado no ChampsÉlysées 42, loja-conceito da Citroën em Paris.” No Brasil, porém, atrações especiais para o gosto local. Drausio conta: “Um café, com ares de bistrô Frances, uma boutique com produtos criados por designers brasileiros, numa parceria com a ABEST, uma seleção de títulos internacionais da Le Book…”. Tudo com um grande propósito: “o lançamento do DS3, nosso novo modelo”, convida Nivea. O carro é uma graça, customizável.  Creatif technologie, sacou?

RG vai acompanhar essa história ok? Por enquanto, confira aqui quem passou pelo cocktail da Citroën no SPFW, nessa segunda-feira (23.01). Só seguir a seta.

Mais de Festa