Top

Suzy Menkes: jantar secreto em SP

Um jantar para pouquíssimos marcou a chegada de Suzy Menkes a São Paulo. RG foi

Por Dudi Machado

Suzy Menkes chegou nessa segunda-feira (07.11) a São Paulo. Uma das mais respeitadas jornalistas de moda do mundo, ela está na cidade no comando do Hot Luxury, do International Herald Tribune, uma série de palestras e debates com uma turma de peso do mundo da moda e do luxo. O evento, que comemora 10 anos, é referência mundial. Depois de um fim de semana turístico no Rio – até no Pão de Açúcar ela foi –, Suzy chegou na cidade para uma semana que promete ser uma verdadeira maratona fashion. Para começar, o primeiro dia foi de aclimatação e organização. À noite, um jantar com pouquíssimos. Carlinhos Jereissati, aka Iguatemi, recebeu Suzy, Georgina Brandolini, Fernanda de Goeye, Isabela Prata e Carolina Overmeer, entre outros, para um dinner super informal e delicioso no Carlota, restô de Carla Pernambuco.

Clima bom, entre coxinhas, pastéis e a mulher do indefectível topete contando sobre a experiência de mediar tanta gente importante. “As palestras são curtas para que os speakers sejam simples e objetivos. Mas não é sempre fácil. Karl Lagerfeld, por exemplo, é sempre extraordinário, mas algumas pessoas ficam nervosas e travam”, contou ela, animada.

É, de fato, ninguém melhor do que a Suzy para desempenhar este papel. Afinal, ela conhece todos os designers, suas histórias e tem décadas de cancha como jornalista. Agora é esperar pelo melhor.

Em tempo: a Harper´s Bazaar Brasil é a parceira oficial do evento de moda. Já tá sabendo da festa de quinta-feira com a Bebel Gilberto, né?

Mais de Festa