Top

BrazilFoundation: festa!

Imagens do gala beneficente, direto de Nova York. Vem ver, vem

Logo cedo, este site contou algumas infos da 9ª edição do gala beneficente do BrazilFoundation. Pois agora a gente mostra as imagens e conta detalhes do evento que agitou Nova York, nessa segunda-feira (19.09). A noite começou com leilão, discursos e homenagens, seguidos de jantar na biblioteca pública da Big Apple.Mais tarde, os convivas seguiram para o after party noHôtel Americano, novo hot spot local.

A chair da noite, Andrea Dellal,liderou os preparativos ao lado de Nizan Guanaes, co-chair, e Carlos de Souza. A top Alice Dellal e o apresentador Pedro Andrade foram os mestres de cerimônia, e receberam os convidados depois da apresentação de um video com imagens inéditas do filme Rio, fazendo menção ao tema do evento, que celebrou o Ano Internacional das Florestas.Bernardo Paz, Fundador do Instituto Inhotim, Luciano Huck, Diretor-Presidente do Instituto Criar, e Renata de Camargo Nascimento, presidente do Conselho da Comunitas foram os brasileiros homenageados desta edição. Jesse Eisenberg entregou o prêmio de Brasileiro Global para Carlos Saldanha, diretor e produtor de cinema, em reconhecimento ao seu trabalho de divulgação da cultura brasileira e de conscientização sobre o problema de espécies em extinção. Valentino subiu ao palco para apresentaro Tributo de Filantropia Internacional, homenageando Natalia Vodianova pelo seu trabalho como fundadora da The Naked Heart Foundation.

O décor do jantar ficou por conta de Carlos Mota e Zezé Flores. No menu, moqueca baiana e docinhos brasileiros para sobremesa. Com 500 presentes, o BrazilFoundation deste ano arrecadou mais de US$1,5 milhões que serão destinados à projetos sociais. Na nossa galeria, a turma filantrópica. Chiqueria, babe. Siga a seta.

Mais de Festa