Top

Enfim, sós

William e Catherine fizeram aparição pós-casório e rumaram para um fim de semana a dois

O mundo parou para ver o casamento que renovou os ares da realeza britânica nesta sexta-feira (29.04). Agora é oficial, o príncipe William e a princesa Catherine, ou duque e duquesa de Cambridge, são os recém-casados mais comentados do pedaço – e as atenções só são desviadas dos dois quando se fale em Harry e Pippa, os respectivos irmãos do casal.

Harry é o troublemaker real favorito de RG e o responsável pela organização da festa mais restrita da noite. O número de convidados foi afunilando, deste a cerimônia na abadia de Westminster, passando pela recepção oferecida pela rainha até a noite para 300 convivas nos salões de Buckingham. E a própria rainha fez questão de dar o fora para deixar o campo livre para as estripulias do neto e seus amigos.

Trocas de roupa, discursos emocionados e fogos de artifício para selar as comemorações, que se estenderam até as 3h deste sábado (30.04). Harry o anfitrião, saiu do palácio em um micro-ônibus, ja em clima de chill out. William e Catherine ficaram, enfim, a sós. E fizeram a aparição pós-festa nos jardins de Buckingham a caminho do helicóptero que levou o casal para um fim de semana reservado. A lua-de-mel, porém, ainda demora. William volta ao trabalho nesta segunda – a vida continua…

As roupas, os flagras e as fotos oficiais do casório do século, aí na galeria.

Mais de Festa