Top

O jantar de Malu Mader

A atriz recebe para jantar pós-exibição do documentário “Contratempo”

Malu Mader e dos raros exemplos de celebridade que se esquiva dos apuros da “celebrizacao”. Esperta, nao confiou apenas na sua beleza. Fugiu de si mesma, desconstruiu a imagem de sex-symbol e se tornou uma mulher interessante – interessada pela familia e pela arte, que agora exercita – tambem – atras das cameras.


Depois de dirigir um curta, “Procurando Apartamento” (2008), Malu se lancou ao primeiro longa. O documentario “Contratempo”, co-dirigido por Mini Kerti, estreou no Festival do Rio e nesta terca-feira (21.10) ganhou premiere paulista, durante a 32ª Mostra Internacional de Cinema da cidade.


“Contratempo” e um passeio por trajetorias de jovens carentes do Rio, que encontram alegria, solucoes – e frustracoes – ao integrar a orquestra do projeto social Villa-Lobinhos, que atende jovens instrumentistas, entre 12 e 20 anos, de comunidades do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. A escola existe desde 2000, sob a administracao do Movimento Viva Rio, ONG criada em 1993, e tem o apoio do Instituto Moreira Salles e do Museu Villa-Lobos.


Depois da premiere, RG foi ao jantar que Malu promoveu para os mais proximos, no La Tartine. Com exclusividade, registramos o clima e a indisfarcavel satisfacao da neo-cineasta.


Quer assistir? O documentario tem sessoes marcadas na Mostra para:


23 de outubro [quinta-feira] – 16h50 [Arteplex Unibanco 3]


24 de outubro [sexta-feira] – 18h10 [Reserva Cultural 1]


RG recomenda!

Mais de Festa