Top

Sofia Coppola justifica porque recusou dirigir último “Crepúsculo”: “Bizarro”

Sofia Coppola comentou sobre o filme durante uma entrevista | Foto: Getty Images

Sofia Coppola comentou sobre o filme durante uma entrevista | Foto: Getty Images

Sofia Coppola deu sua opinião sobre a franquia Crepúsculo. Mais precisamente, a cineasta contou que chegou a ser considerada para dirigir o último filme da saga: “Amanhecer: Parte 2”. Em entrevista à Rolling Stone, ela comentou que não teve interesse em se envolver com o projeto por ter achado o enredo “muito bizarro”, principalmente com a chegada da bebê Renesmee na trama.

“Tivemos uma reunião e nunca fomos adiante […] Achei estranha toda a coisa do ‘imprinting’ com lobisomens. O bebê… muito estranho! Mas parte dos primeiros filmes de Crepúsculo poderia ser feita de uma forma interessante. Eu pensei que seria divertido fazer um romance de vampiros adolescentes, mas o último filme fica realmente bem bizarro”, afirmou ela sobre o filme com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner no elenco.

Atualmente, Sofia está envolvida na divulgação de Priscilla, seu novo filme inspirado em “Elvis e Eu”, livro biográfico de Priscilla Presley que traz relatos pessoais de seu relacionamento com Elvis Presley. Com direção e roteiro de Coppola, a obra chegará aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro.

Mais de Cultura