Top

Daft Punk nega boato de apresentação na cerimônia de abertura das Olimpíadas

Daft Punk não irá se reunir no evento esportivo | Foto: Getty Images (C Flanigan/FilmMagic)

Daft Punk não irá se reunir no evento esportivo | Foto: Getty Images (C Flanigan/FilmMagic)

Os fãs e admiradores do grupo Daft Punk podem parar de sonhar. Após boato de que a dupla francesa de música eletrônica poderia se apresentar na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris em 2024, um representante dos artistas negou qualquer participação no evento esportivo. “Isso é apenas um boato e não é verdade”, disse ele para o site Pitchfork.

Anteriormente, Thomas Jolly, diretor artístico das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Paris, afirmou em uma entrevista entrevista recente para a France Inter, que “Seria muito feliz se eles estivessem nesta cerimônia. Não podemos não pensar nisso”. Após a declaração negativa do representante da banda, Jolly voltou atrás em seus comentários no X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter, e escreveu: “Depois de discutir uma possível presença na cerimônia, a decisão do grupo é de não participar”.

Em fevereiro de 2021, Daft Punk anunciou seu hiato. Neste período, a dupla relançou “Random Access Memories” para comemorar o 10o aniversário de um dos discos mais influente da última década. Ainda, o álbum ganhará uma versão sem bateria anunciada para estrear nas plataformas digitas em 17 de Novembro.

Mais de Cultura