Top

Kako lança “Saudade”, faixa inspirada por levada R&B de SZA

Foto: Divulgação

Saudade tem sido um assunto dominante dos charts de Pop. Ainda que não tenha tradução para o inglês, a palavra esteve no recente dueto de Luisa Sonza com Demi Lovato e, agora, surge como a faixa-título da nova música de Kako. “Saudade” é um R&B com levada Pop suave, inspirada nas melodias do sucesso “Snooze” da cantora e compositora norte-americana SZA.

Conhecido por suas faixas mais dançantes, o artista quer apresentar um lado B com a novidade. “Saudade é a narrativa de uma das últimas conversas de um relacionamento que foi tóxico”, explica o artista. “É aquele papo sobre dependência emocional, quando você não consegue viver sem a pessoa, mesmo que ela esteja te machucando”. Para ele, a interpretação da música é subjetiva, então, se você nunca passou por isso, certamente você vai taxar a música como romântica.

O visualizer foi gravado na noite paulistana, na balada Tokyo 東京, na região central, e conta com uma edição nostálgica e oitentista. A faixa sucede “Pagodão”, outro sucesso do cantor, também conhecido como “brazilian baby”. Assista ao lyric video:

 

Mais de Cultura